COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

26 agosto 2009

ATIVIDADES FISICAS NO CJ
















O Centro Juvenil em parceria com o PSF II (Programa da Saúde da Família II) oferecem aos idosos, hipertensos e diabéticos desta área de atuação de PSF, aulas de ginástica para que os mesmos tenham uma vida mais alegre e saudável. As aulas são acompanhadas por enfermeiros e uma professora de Educação Física, que antes das aulas, fazem os procedimentos para verificar se os mesmos estão aptos para os exercicios realizados. A maioria dos participantes das atividades são familiares das crianças e adolescentes atendidas na Obra Social; isso faz com que haja uma interação entre o Centro Juvenil e as familias dos jovens.

19 agosto 2009

AVISO

AVISO
COMUNICAMOS AOS AMIGOS COLABORADORES
QUE ESTE ANO NÃO HAVERÁ A FESTA DA PRIMAVERA -
RESOLVEMOS FAZER VARIAS ATIVIDADES SOCIOEDUCATIVAS DIURNAS E
SEGUIR A PORTARIA 001/2009 DA INFANCIA E JUVENTUDE - QUE ESTABELECE
OS HORARIOS DE RECOLHIMENTO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, NOSSO
PUBBLICO ALVO.
CONTAMOS COM A COMPREENSAO DE TODOS, OBRIGADO.

AVISO

COMUNICAMOS AOS AMIGOS COLABORADORES
QUE ESTE ANO NÃO HAVERÁ A FESTA DA PRIMAVERA -
RESOLVEMOS FAZER VARIAS ATIVIDADES SOCIOEDUCATIVAS DIURNAS E
SEGUIR A PORTARIA 001/2009 DA INFANCIA E JUVENTUDE - QUE ESTABELECE
OS HORARIOS DE RECOLHIMENTO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, NOSSO
PUBBLICO ALVO.
CONTAMOS COM A COMPREENSAO, DE TODOS, OBRIGADO.

Festa em Homenagem a Dom Bosco
















No último dia 15 de agosto (Sábado) no Centro Juvenil houve a festa em homenagem a Dom Bosco, onde contou com a participação de cerca de 500 crianças e jovens que passaram o dia inteiro realizando brincadeiras, jogos, torneio de pipas, Karaokê, dentre outras atividades recreativas. Foi um dia diferente que agradou toda a garotada.

12 agosto 2009

Encerramento do curso de Informatica básica

matutino ( 07h as 09h)
Matutino (07h as 09h)

Matutino (09h as 11h)

Noturno (20h as 22h)

Noturno (18h as 20h)

No último dia 11 de agosto, no Centro Juvenil houve a confraternização de encerramento do curso de informática básica nos períodos matutino e noturno. Após dois meses e meio de curso,com muita perseverança e determinação dos alunos, podemos dizer que os mesmos ja estão aptos a trabalhar com esta tecnologia de informação. A motivação foi visivel nos alunos, pois a maioria ja estão se matriculando para novos cursos que estão sendo oferecidos, tanto na área de informática, quanto em outras áreas.

11 agosto 2009

FESTA EM HOMENAGEM A DOM BOSCO

C o n v i t e

Em ocasião do Aniversario de Nascimento de S. João Bosco estamos convidando crianças, adolescentes, jovens para participar da FESTA EM HOMENAGEM A DOM BOSCO que se realizará no dia 15/08/2009 - Sabado no Centro Juvenil, com inicio às 8h00 e termino às 16,30.

Iniciaremos com a celebração da S.Missa e durante o dia haverá muita alegria com jogos, brincadeiras, torneio de pipas dentre outras atividades. Será servido almoço aos participantes do evento e lanches.

CONTAMOS COM A SUA VALOROSA PARTICIPAÇÃO!

"Basta que sejais jovens para quer vos ame" (Dom Bosco)