COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

26 janeiro 2010

Retorno das atividades no Centro Juvenil



No último final de semana, o Centro Juvenil iniciou suas atividades para o ano de 2010 com a abertura do Oratório para o lazer das crianças.
Para este ano, estão sendo estudadas várias atividades a serem realizadas no Centro Juvenil,tais como cadastramento das crianças no Oratório; finais de semana com atividades diferente para as crianças e adolescentes; Via Sacra encenada; Terço luminoso; Bingo das mães, atividades sócio educativas, dentre outros.
Os cursos de Iniciação e Aperfeiçamento Profissional estão previstos para março. Com o sucesso e assiduidade dos alunos nos cursos ministrados na Vila Irantinópolis e no Distrito de Alto Coité, para este ano de 2010 estamos planejando novos cursos nestes lugares e também no Distrito de Aparecida do Leste.
Para que as atividades a serem desenvolvidas no Centro Juvenil tenha retorno, precisaremos do comprometimento das crianças, adolescentes, jovens e adultos de nossa cidade e região, só assim a Instituição e os atendidos serão beneficiados.