COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

21 outubro 2010

XXIV Torneio Pingos de Campeões e XIII Torneio Pó de Estrelas


Já estão abertas as inscrições para o XXIV Torneio Pingo de Campeões e XIII Torneio Pó de Estrelas. Como acontece todos os anos, as equipes estarão divididas em Categoria PIXOTE (06 a 08 anos), Categoria DENTE DE LEITE (09 e 10 anos) e Categoria FEMININA (07 a 13 anos).
As inscrições estão sendo realizadas no Centro Juvenil em horário comercial e encerram no dia 06 de novembro.
A abertura do torneio será no dia 14 de novembro a partir das 07h30min (Domingo).
Faça sua equipe e venha participar!!!

Centro Juvenil contrata Auxiliar de Pastoral

O Centro Juvenil está recrutando pessoas para o cargo de auxiliar de pastoral. O perfil para esta função segue os seguintes critérios:
  • Ser maior de 18 anos, católico, ter noções básicas de música (violão, teclado, coral, canto e formação de banda), facilidade de falar em público, habilidades técnicas de som, experiência em realização de eventos, disponibilidade integral (sábado e domingo).

Os interessados deverão entregar curriculum na secretaria do Centro Juvenil em horário comercial até o dia 28 de outubro, ou enviar para o e-mail:

centrojuvenil.sjb-px@missaosalesiana.org.br

15 outubro 2010

Cursos Profissionalizantes

Pintor de Obras - Campo Verde
Recepção e Atendimento - Primavera do Leste

Pedreiro


Operador de Microcomputador



Auxiliar de Administração - Pré emprego


O Centro Juvenil em parceria com o SENAI está qualificando cada vez mais a população do município e região. Este ano abrimos o leque dos cursos para atender além da cidade de Poxoréu, à população dos Distritos de Aparecida do Leste (com o curso de operador de microcomputador e planilha eletrônica de Excel) e Paraiso do Leste (com os cursos de recepcionista, telefonista com informática e planilha eletronica de excel). Os municípios de Primavera do Leste e Campo Verde também se beneficiaram com os cursos oferecidos pelo Centro Juvenil/SENAI com duas turmas de técnicas de vendas, duas de atendimento ao cliente e duas de recepção e atendimento (PVA) e uma turma de pintor de obras(Campo Verde).

Nosso objetivo sempre foi a formação profissional e preparo para o mercado de trabalho, por esse motivo oferecemos gratuitamente os cursos e necessitamos também da colaboração, comprometimento e interesse da sociedade na busca dessa capacitação para que com isso haja uma rede de interação entre as partes atendidas.

13 outubro 2010

domingo recreativo do PELC











No último domingo as crianças, adolescentes e jovens que participam do Programa de Esporte e Lazer na Comunidade (PELC) e frequentadores do Oratório tiveram um domingo diferente de muita alegria e descontração. O evento teve início com a celebração da Santa Missa em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil e, às crianças. Logo após todos se dirigiram ao pátio do centro Juvenil onde puderam desfrutar de brincadeiras, jogos, pula pula, danceteria, dentre outros atrativos.
No decorrer do evento os participantes puderam se deliciar com lanches e picolés.
Agradecemos à Secretaria de Educação pela parceria neste novo programa e aos voluntários que deram sua contribuição.

07 outubro 2010

Oratório Itinerante - Vila Santa Terezinha







No dia 26/09 o Centro Juvenil realizou mais um oratório itinerante, dessa vez na Vila Santa Terezinha. Houve a participação de muitas crianças, adolescentes e jovens que tiveram um momento de lazer e descontração através de brincadeiras, jogos e interação.
Agradecemos aos voluntários que ajudaram no evento e à comunidade da Vila Santa Terezinha que acolheu a equipe do Centro Juvenil.