COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

25 agosto 2011

Terço Luminoso











No último domingo (21/08), na quadra do Centro Juvenil houve a realização do Terço Luminoso,organizado pela Pastoral Familiar. O evento contou com a participação de todas comunidades do município e Distrito de Alto Coité, Pastorais e Movimentos. Foi um momento de oração e reflexão entre os presentes.

15 agosto 2011

X Festa da Primavera



Vem ai!!!!!!Dias 09 e 10 de setembro, no Centro Juvenil: X Festa da Primavera



Dia 09/09:



  • Escolha da Miss Primavera 2011;


  • Apresentação do grupo de Catira;



  • Apresentação do Grupo de dança;



  • Show com Kássia Reis e a rapaziada.


Dia 10/09:



  • Show baile com Banda Flor de Liz - PR

09 agosto 2011

Visita dos dentistas alemães













Na semana passada, o Centro Juvenil recebeu a visita de dois dentistas vindos da Alemanha juntamente com duas voluntárias brasileiras. A equipe veio para atender voluntariamente as crianças, adolescentes, jovens e adultos que estão com problemas dentários. Foi entregue as crianças kits odontologicos e orientação sobre método correto de escovação. Este é o segundo ano que esses colaboradores trocam o período de férias por uma ação solidária em nosso município.

02 agosto 2011

Visita Missão Juvenil

















No último dia 27, o grupo de jovens da Missão Juvenil do polo de Rondonópolis, estiveram em visita a Unidade Social (Centro Juvenil) e Paróquia São João Batista. Os integrantes chegaram na madrugada, sendo acolhidos pelo Pe. Morales, que juntos subiram o morro da mesa para prestigiar o nascer do sol. Posteriormente visitaram alguns pontos turisticos do município, passando a tarde nas águas quentes, próximo à Poxoréu. Ao final do dia retornaram à cidade de Rondonópolis.