COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

27 abril 2012

Projeto Torcida pela Vida

















O projeto Torcida pela vida está sendo um grande sucesso entre as crianças,adolescentes e jovens de Poxoréu. Atualmente o projeto conta com Escolinha de futebol (aprox. 56 alunos), Escolinha de futsal (aprox.61 alunos), Inclusão Digital (aprox. 40 alunos) aulas de dança (aprox.50 alunos), aulas de violão (aprox. 17 alunos) e Escolinha de handboll (aprox. 25 alunos). Total: 249 atendidos pelo projeto.
As atividades são realizadas nos períodos matutino, vespertino e noturno.
Segue o cronograma semanal das atividades realizadas por período.

Abertura do 43º Troféu da Juventude

No próximo dia 12/05(sábado), a partir das 15h, haverá no Centro Juvenil a abertura do 43º Troféu da Juventude, campeonato já tradicional do município de Poxoréu.
As equipes serão subdivididas nas seguintes categorias:
JUVENIL - 17, 18 e 19 anos
INFANTO - 14, 15 e 16 anos
MIRIM - 11, 12 e 13 anos
Monte sua equipe e venha participar. A reunião com os dirigentes será no dia 04/05 (sexta feira) a partir das 16h no Centro Juvenil.

12 abril 2012

Pascoela

No dia 09/04 (segunda feira) os funcionários do Centro Juvenil e da Paróquia São João Batista tiveram um momento de confraternização e interatividade, chamada de Pascoela (A Pascoela simboliza o prolongamento do próprio domingo de Páscoa, numa atitude festiva da Igreja e dos fiéis, podendo dizer-se que representa uma espécie de diminutivo da palavra Páscoa).
Foi um dia de muita alegria e descontração.

Via Sacra Encenada

Na última sexta feira(06/04) os jovens do Centro Juvenil realizaram a encenação da Via Sacra pelas ruas da cidade de Poxoréu. Foi um evento emocionante e grandioso, tendo a participação de inúmeras pessoas que seguiram em procissão até o morro onde foi feita a encenação da crucificação e ressureição de Cristo.
Agradecemos a todos os colaboradores que contribuiram para a realização do evento.

04 abril 2012

Encenação da Via Sacra


O Centro Juvenil e a Paróquia São João Batista convida você e sua família para participar da Via Sacra Encenada pelos jovens nesta sexta feira (06/04) a partir das 19h na praça Manoel Dióz (em frente ao Centro Juvenil). A procissão seguirá até o morro no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua São Paulo.
Contamos com a presença de todos!!!