COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

29 junho 2016



GRUPO DE DANÇA SALESIANO DE POXORÉU PARTICIPA DO VI FESTIVAL DE DANÇA – TEMA CINEMA EM PRIMAVERA DO LESTE



Nesta sexta-feira dia 24 de julho em Primavera de Leste, foi realizado um grande evento, o VI Festival de Dança, tema cinema, na coordenação do Instrutor e coreografo Douglas Souza. O Centro juvenil São João Batista de Poxoréu -MT apresentou seis  coreografias:
ü  Categoria  infantil: filmes “Zootopia” e “Annabelle”
ü  Categoria juvenil: filmes “X- Men” e “As Apimentadas”  O
ü  Categoria especial - cineasta: filme “A.I. Inteligência Artificial”  
ü  Categoria especial – cinema nacional: filme “O Alto da Compadecida.
Grupo de Dança salesiano ganhou o segundo lugar na categoria infantil com o filme “Annabelle”,  e segundo lugar da categoria juvenil com o filme “ X- Men . troféu de  dançarino destaque  Derick Lopes   e melhor dançarina destaque Valéria Cauane Fernandes de Souza . O grupo faz parte do Projeto Torcida pela Vida serviço de convivência e  fortalecimento de vínculos em parceria com a Secretaria de Assistência Municipal. As famílias e a sociedade em geral marcaram presença no evento torcendo para nossas crianças e adolescentes. O evento foi um sucesso a todo foi 54 apresentações divididas em categorias mirins, infantis, juvenis, adulto, cineasta e cinema.
                                                                                                Neide S. Battisti Xavier













































                                                                                                                Fotos: Neide S. Battisti Xavier