COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

12 julho 2016

DIA C- DIA DE COOPERAR






                             DIA C, DIA DO COOPERAR

Aconteceu no Centro Juvenil Salesiano em Poxoréu -MT neste ultimo sábado dia 02 de julho, com parceria do Banco Primacredi, o evento para marcar o mês do cooperativismo onde aderiu ao Dia do Cooperar (dia C), uma iniciativa da organização das Cooperativas Brasileiras, na busca por um mundo mais justo e igual. Estiveram envolvidos neste evento a equipe do Banco Primacred , equipe do oratório e jovens voluntários da AJS (Articulação Juventude Salesiana) colaboradores em uma ação voluntária realizada, em duas organizações não governamentais (ONGs). Um dos objetivos é revolucionar a participação dos cooperados no significado de ajudar ao próximo.
A ação ocorreu das 14h00 às 17h30 e teve a abertura do evento e o intuito de promover com as crianças que frequenta as tardes oratorianas do Centro Juvenil, uma tarde bem animada com pula-pula, brincadeiras, futebol de campo, salão de jogos, jogos de mesa e vídeos games. Também momento de oração, foi falado do Venerável Attilio Giordani
logo a distribuição de lanches,  picolés e saquinhos com guloseimas, sorteios de bicicletas, bolas e patins.  Participaram 150 crianças do evento.