COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

28 agosto 2017



                                  FESTA DOM BOSCO 202 ANOS

 Sábado dia 12  de agosto as 07:30 hs o Centro Juvenil  São João Batista de  Poxoreu (MT) comemorou o nascimento de Dom Bosco, pai e Mestre da Juventude.
Iniciou com a Santa Missa  presidida  pelo Padre Zenildo Rosa, na entrada com a nossa Senhora Auxiliadora e o quadro de Dom Bosco.  Logo,  café da manhã.
Na  festa , muitos   crianças, adolescentes e jovens;   equipe educativa cooperadores salesianos; voluntários e catequistas.
Muita musica,  orações,  animação,  muita  alegria foram acolhidos os convidados.
Para o nosso aniversariante Dom Bosco foi apresentados:
·         A associação atlética  Dom Bosco de futebol – “O sonho dos 9 anos”
·         O grupo de Arte Cênica SALASARTE – Palco e teatralidade, os alunos foram caracterizados e animavam as outras crianças da festa.
·         A escolinha de CATIRA “Os lobos do Cerrado”   trouxe uma bela apresentação com arranjo de viola caipira
·         O grupo de dança “SALESIANOS”  apresentou  na quadra com a coreografia “Moana”
A  festa continuou com muitas brincadeiras,  caça ao tesouro e conhecimentos gerais  sobre João Bosco entre os grupos, distribuição de balas e pirulitos.  Finalizando às 11:30h com lanches.