COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

02 outubro 2017

                 XI FESTIVAL MATOGROSSENSE – ENCONTRO DE DANÇA- CUIABA - MT

O Grupo de Dança Salesiano do Centro Juvenil – São João Batista de Poxoreu-Mt, do Projeto Torcida pela Vida - serviço de convivência e  fortalecimento de vínculos em parceria com a Secretaria de Assistência Social  participou do XI Festival Matogrossese  Encontro da Dança – nos dias 23 e 24 de setembro no Teatro Universitário  UFMT Cuiabá-MT, na direção geral de Sarah  Jane Ereio  Venâncio / Delegada Regional Mato Grosso/ Conselho Brasileiro de Dança (CBDD).  Na coordenação do Instrutor e coreógrafo Douglas Souza o grupo apresentou com cinco coreografias: Moana, X-Men, Camuflados, Rainha e Valléry  . Cidades de vários estados também se apresentaram. As 75 apresentações concorreram a oito prêmios do Encontro de Dança, o grupo Salesiano conseguiram o prêmio “Janne Ruth” delegada do Ceará junto ao Conselho Brasileiro de Dança para FENDAFOR em 2018 no Ceará.

A dança é uma das maiores manifestações da cultura do povo e desenvolve um trabalho social que envolve a musica e dança como ferramenta de transformação e inclusão.