COMISSÃO INDEPENDENTE DE APOIO AO CENTRO JUVENIL

Este espaço foi criado para divulgarmos as necessidades e dificuldades do nosso Centro Juvenil, bem como as conquistas já alcançadas nesse importante projeto de reestruturação. Também,relembrarmos, através de imagens e relatos de momentos inesquecíveis vividos neste importante local para as crianças, jovens e adolescentes de Poxoréu-MT.

18 outubro 2017











Teatro  Salasarte

O Centro Juvenil MSMT São João Batista de Poxoreu- MT em parceria com a Secretaria de  Assistência Social, oferece varias atividades culturais no projeto torcida pela vida entre elas destaca-se  o grupo de teatro  “Salasarte palco e teatralidade” na coordenação do Instrutora Sandra Sofia Sol, participou neste mês de outubro, a semana do idoso” onde despertou muito entusiasmo  nos idosos;  com os atendidos do matutino e vespertino,  também  apresentaram a peça teatral para    os alunos da Escola Municipal Prof. Odete Maria Souza que fizeram uma visita ao centro juvenil no dia 10 de outubro. Foram duas peças e quatro apresentações:

Ø  Lar dos Idosos: com declamação  do Hino Nacional (Ligia  Dias Lopes)
Ø  Centro juvenil: com a peça “ O palhaço chicote e a boneca chicuta”
Ø  SESC ler: peça “O palhaço chicote e a boneca chicuta”
Ø  Creche Lar do Menino Jesus: “O palhaço chicote e a boneca chicuta”

Eventos estes que vem buscando o fortalecimento de vínculos; a valorização,  a importância de trabalhar em intergerações, fazendo intercambio com crianças de outros lugares e mostrando o trabalho do Centro Juvenil.